14/11/2016 às 16h52min - Atualizada em 14/11/2016 às 16h52min

Prefeitura de Itatiaia desobstrui trecho da RJ-163 após queda de barreira

- AECOM

Divulgação PMI

A Prefeitura de Itatiaia, através da  Defesa Civil do município e da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realizou na tarde de hoje (14) a  desobstrução de um trecho da RJ-163, rodovia que dá acesso aos bairros Maromba e Maringá, localizados na Região de Visconde de Mauá. A ação aconteceu  após a  queda de uma barreira, por volta das 10 horas, que impediu o tráfego de veículos.

Todo o trabalho de desobstrução teve o acompanhamento de uma equipe do Departamento de Estrada e Rodagem (DER). Nesse momento  uma das faixas de rolamento já foi liberada para o trânsito.

De acordo com a Defesa Civil, o deslizamento aconteceu por causa das chuvas recorrentes na região. A orientação é para que os motoristas redobrem a atenção durante a passagem pelo trecho.

Tags »
Prefeitura de Itatiaia desobstrui trecho da RJ-163 após queda