23/12/2016 às 10h01min - Atualizada em 23/12/2016 às 10h01min

Horto Municipal faz doação de mudas para a população

- AECOM

Divulgação PMI

A Secretaria de Meio Ambiente, através do Horto Municipal está disponibilizando diversas mudas à população, sendo elas frutíferas, nativas ou ornamentais, como mudas de acerola, ameixa, ipê amarelo e roxo, murta, pingo de ouro e pata de vaca.

A retirada acontece todas as quintas-feiras, das 7h30 às 11h30, no Horto Municipal. Cada morador tem direito a 10 mudas por mês, contabilizadas no cadastro realizado no ato da primeira entrega. No momento da retirada  é registrado o local que receberá a plantação das mudas, portanto o morador que desejar também poderá obter no local orientações de como fazer o plantio das mudas e qual é o tipo mais adequado para cada área, como calçadas ou perto de residências etc.

As plantas são do Horto Municipal e para retirá-las, não é necessário nenhum tipo de vasilhame para o transporte. De acordo com a secretaria as mudas estão condicionadas em um plástico, prontas para serem entregues. O Horto Municipal situa-se à Rua Osmar Amorim, s/nº, no Centro.Mais informações pelo telefone (24)3352-6604.

Tags »
Horto Municipal faz doação de mudas para a população