24/01/2017 às 16h00min - Atualizada em 24/01/2017 às 16h00min

Amistoso entre Seleção Itatiaia x Queimados FC será no final de semana

No próximo final de semana, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Itatiaia organizará uma disputa amistosa entre o time da Seleção Itatiaia x Queimados FC. O jogo está marcado para acontecer no sábado (28), a partir das 16h, no Estádio Municipal Antônio Correa, no Centro.

Serão dois jogos, um da categoria Sub-17, às 16h, e outro jogo da categoria Sub-20, às 20h. Segundo os organizadores do evento, é a oportunidade de mostrar aos “olheiros” os talentos que a cidade tem.

- O motivo de realizarmos um amistoso desse porte em Itatiaia é mostrarmos que a cidade tem talentos para o futebol que precisam de visibilidade e oportunidade. A falta de oportunidade para mostrar o trabalho compromete na descoberta de novos jogadores – pontua Luis Antonio da Silva, idealizador do evento.

Estão sendo esperados atletas das localidades de Maromba e Maringá, Vila Flórida, Penedo e Itatiaia. É um evento feito para a família, e a expectativa de público é cerca de mais de cinquenta atletas.

- Objetivo é dar oportunidade aos atletas da cidade que ainda sonham em ser jogador de futebol. Ganhar visibilidade, pois terão jogadores e técnicos de fora da cidade. É a oportunidade que temos de levarmos o nome de Itatiaia – finaliza.