27/01/2017 às 16h46min - Atualizada em 27/01/2017 às 16h46min

Corrida Serra da Índia reunirá mais de 600 atletas em Penedo, neste domingo

A Guarda Municipal orientará o trânsito durante toda a prova. Uma equipe de profissionais de saúde também estará presente no local para realizar atendimentos...

Penedo recebe neste domingo (29), cerca de 650 atletas para uma nova etapa da “Corrida da Serra da Índia”. A competição, que tem como apoiadora a Prefeitura Municipal de Itatiaia por meio da secretaria Municipal de Esporte e Lazer, contará com atletas do município e de várias cidades da região e do país. A corrida será feita nas categorias masculino e feminino e em faixa etárias que vão de 16 anos até mais de 60 anos.

A largada é dividida em duas modalidades: corridas de 5 km e 10 km, feminino e masculino, e acontece no Campo ao lado do Colégio Fernando Otávio Xavier às 07h40min e 8h, consecutivamente.

A Guarda Municipal  orientará o trânsito durante toda a prova. Uma equipe de profissionais de saúde também estará presente no local para realizar atendimentos aos participantes e ao público, caso necessário.

A premiação será realizada logo após o termino da corrida com troféus para 1°, 2° e 3° colocados de cada faixa etária (masculino e feminino) e também troféus para1º, 2º e 3º colocados no geral (masculino e feminino).As inscrições já foram encerradas.

Confira as categorias:
16 a 21 anos