15/02/2017 às 16h17min - Atualizada em 15/02/2017 às 16h17min

Motoristas: Abertas as inscrições para o Processo Seletivo em Itatiaia

A Prefeitura de Itatiaia está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Motoristas até o dia 24 deste mês. Para participar da seleção é necessário ter ensino fundamental, que pode ser incompleto, CNH – categoria D ou E. Os interessados devem colocar em um envelope o currículo e cópia da carteira de motorista e deve ser entregue no setor de transportes da Prefeitura de Itatiaia, que funciona ao lado do Departamento De Pessoal, onde também preencherão uma ficha de inscrições, no horário de 8h às 17h

Caso o candidato tenha algum curso específico relacionado com a função ou tenham trabalhado dirigindo ambulâncias, caminhões e ônibus, podem anexar cópias de certificados e páginas da carteira de trabalho que comprovem a experiência anterior.

São 5 vagas para a região de Maromba e Maringá, para trabalharem com ambulância e ônibus escolares e 10 vagas para a sede, atuando em ambulâncias e caminhões.

A carga horária é de 40 horas semanais, com salário de R$976,35 (novecentos e setenta e seis reais e trinta e cinco centavos) acrescido de 50% de gratificação de risco. Para os candidatos afro-brasileiros estão reservadas 20% das vagas deste edital, em cada cargo e os portadores de necessidades especiais têm assegurado o direito de inscrição, desde que a deficiência seja compatível com as atribuições do cargo.

No Processo Seletivo a prova de títulos e a prova prática serão de caráter eliminatório e classificatório. O prazo de validade do Processo é de 12 meses. Mais informações podem ser encontradas no edital, no site da Prefeitura (WWW.itatiaia.rj.gov.br), ou pelo telefone 3352-6777, ramal 232.