17/02/2017 às 16h44min - Atualizada em 17/02/2017 às 16h44min

Campeonato Amigos de Penedo tem nova rodada neste domingo (19)

A bola também vai rolar em mais uma edição do Campeonato de Verão da Vila Maia.

Foto Arquivo PMI - Camp. de Verão Vila Maia

O Campeonato Amigos de Penedo entra em sua terceira fase neste domingo (21). Cinco partidas movimentam a competição durante a manhã e tarde, e prometem muita emoção para as torcidas. Os jogos iniciam às 08h40 com as equipes São Caetano x Capelinha e na sequencia às 11 horas se enfrentam Àfrica x Revelação.

No período da tarde, às 13 horas, entram em campo Colônia FFC x Serrinha, logo depois, às 14h30 é a vez de Itatiaia x União,e encerrando a tarde de jogos, às 16 horas acontece a partida JL Mulekada x Jambeiro.

De acordo com o regulamento as equipes se enfrentarão entre si em turno único. As partidas terão duração de 80 minutos e as quatro melhores  classificam-se para a fase semifinal marcado para o dia 05 de março. A final da competição será realizada no dia 12 de março. Todos os jogos acontecem aos domingos no Campo ao lado do Colégio Fernando Otávio Xavier (Rua Esporte Clube, s/nº), em Penedo, com entrada gratuita. A competição reúne dez equipes e a realização é da Associação de Moradores de Penedo com o apoio  da Prefeitura de Itatiaia.

Campeonato de Verão da Vila Maia

Domingo a bola também vai rolar em mais uma edição do Campeonato de Verão da Vila Maia. A 7ª rodada da competição começa às 9h com a partida entre Millan x PSV.  Às 11h o público também poderá conferir partidas entre Boca Junior e Porto e em seguida Penharol e Real Madrid. Ao todo sete times participam da disputa e os jogos acontecem no Campo de Futebol do Bairro (Rua Benedito Ferraz S\N).

Para o coordenador de Esportes, Luis Silva, o torneio é uma oportunidade para integrar jogadores e torcedores de todo o município. “Esse é evento tradicional que atrai  e une crianças,  jovens e adultos e queremos  que aconteça com grande sucesso. Por isso aproveitamos a oportunidade para convidar todos para prestigiarem mais uma vez os jogos”, disse o coordenador, lembrando que o campeonato é uma realização da Associação de Moradores da Vila Maia e conta com o apoio da Prefeitura de Itatiaia, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.