21/02/2017 às 14h09min - Atualizada em 21/02/2017 às 14h09min

Preparação teatral para atores da Encenação da Paixão de Cristo

Foto: Davi Marques

A Prefeitura Municipal de Itatiaia, por meio da Assessoria Especial de Cultura, está proporcionando até o dia 24 de fevereiro um workshop de teatro para aprimoramento de parte da equipe da Encenação da Paixão de Cristo.

O Assessor de Cultura Rafael Fioratto, que também é Professor de Teatro, Linguagens e Interface, está ministrando o workshop que acontece na Casa da Cultura e tem por objetivo estudar a postura do ator.

- A prefeitura está dando total apoio para a execução do evento e esse workshop vem para somar na parte técnica, pois iremos estudar vários assuntos, dentre eles o ponto de concentração do ator e ponto zero da ação, além de pesquisar as diversas ações intrínsecas no texto – explicou Rafael.

Na ultima semana, aconteceu mais uma reunião entre a equipe da Paróquia São José e a equipe técnica da Prefeitura representada pela secretaria de Obras, Cultura e Guarda Municipal, a fim de estabelecer os detalhes que trarão sucesso a mais um evento que emociona o público desde 1992.