24/02/2017 às 16h17min - Atualizada em 24/02/2017 às 16h17min

Prefeitura de Itatiaia paga salário de fevereiro antecipado ao servidor

A Prefeitura de Itatiaia, por meio do Departamento de Gestão de Pessoas, informa que o pagamento do mês de fevereiro foi antecipado aos servidores públicos municipal na manhã de hoje (24).

A antecipação do pagamento reforça o compromisso da atual administração com o servidor e faz tornar possível a antecipação das festividades de Momo.

- Embora estejamos numa crise, estamos conseguindo cumprir com nossas obrigações legais. Os funcionários recebem dentro do prazo legal, que é até o último dia útil do mês trabalhado. Dessa forma, o prefeito reafirma seu respeito e compromisso com todos os servidores ao concentrar seus esforços para efetuar o pagamento da folha dentro do prazo estipulado por lei – afirma Breno Vieira, Diretor do Departamento de Gestão de Pessoas.

De acordo com a legislação trabalhista, o salário pode ser pago até o quinto dia útil do mês seguinte trabalhado.