13/03/2017 às 14h01min - Atualizada em 13/03/2017 às 14h01min

Bi-Campeão: Real Madrid vence o Campeonato de Verão da Vila Maia

Fotos Davi Marques PMI

Cerca de 500 pessoas acompanharam na manhã de ontem (12) a emocionante final do 27º Campeonato de Verão da Vila Maia. Após um jogo muito disputado, a partida decisiva entre Real Madrid e PSV, que aconteceu no Campo de Futebol do bairro, reunindo mais de 180 atletas, terminou empatada em 0 a 0 e a decisão foi para os pênaltis, onde o time do Real Madrid sagrou-se campeã por um placar de 4 x 1.

Com a vitória, o time ficou mais próximo de conquistar pela segunda vez o troféu definitivo da competição, entregue a equipe que ganhar por três anos consecutivos.

O Campeonato foi dividido em nove rodadas e a  classificação final ficou da seguinte forma: 1º Lugar – Real Madrid, 2º Lugar – PSV e 3º lugar Boca Junior, que receberam troféus e medalhas.

Na oportunidade também foram premiados os destaques de cada equipe, o atleta Revelação, Vitor Hugo, do Real Madrid, o artilheiro do campeonato, Matheus Moreira, do PSV com 7 gols marcados  e o goleiro  menos vazado, Douglas Pijama, do Boca Junior, com apenas 3 gols sofridos.
 
O campeonato, organizado pela Associação de Moradores do bairro,  integra o Calendário de Esporte e Lazer do Município e tem o apoio da Prefeitura, que auxilia com premiações, arbitragem, mesário, sonorização, limpeza e manutenção do local. Toda a logística da competição ficou por conta de Secretaria de Esporte e Lazer.

De acordo com os organizadores, sete times participaram do torneio que teve início em janeiro, são eles: Penãrol, Juventus, PSV, Boca Junior, Millan, Real Madrid e Porto.

 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »