14/03/2017 às 11h51min - Atualizada em 14/03/2017 às 11h51min

Prefeitura cria jornal do servidor

Chefe de Gabinete da Prefeitura, Thiago Rodrigues Moreira - Foto Davi Marques PMI

Nesta terça-feira (14), a Prefeitura Municipal de Itatiaia divulga a 1ª edição do “Conexão Servidor”, um informativo on line voltado para os servidores.

- Resolvemos criar esse jornal para que o governo esteja mais próximo dos servidores. É um espaço para destacarmos a importância da colaboração de cada profissional da Prefeitura, homenagear e passar informações relevantes para essas pessoas que ajudam a desenvolver o município – relatou o chefe de Gabinete da Prefeitura, Thiago Rodrigues Moreira, acrescentando que a ação tem custo zero já que o informativo é on line.

Ainda de acordo com Thiago, o jornal será publicado de quinze em quinze dias no site da Prefeitura.

Confira a primeira edição