23/03/2017 às 15h47min - Atualizada em 23/03/2017 às 15h47min

Projeto “Dominou,Tocou” com inscrições abertas

A expectativa é que 200 crianças e adolescentes sejam atendidas pelo projeto nas modalidades de futebol e futsal

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer está com inscrições abertas para o projeto “Dominou, Tocou” nas modalidades de futebol de campo e futsal. A expectativa é que 200 crianças e adolescentes entre 5 e 17 anos sejam atendidas pelo projeto que está recebendo as inscrições de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17 horas, na sede da secretaria.

Para participar é  necessário que os pais ou responsáveis apresentem 01 foto 3x4, RG, comprovante de residência (cópias), declaração escolar e atestado médico do aluno (originais), além da cópia do RG do próprio responsável.

De acordo com a secretaria, as aulas de futsal serão realizadas as segundas e quartas-feiras, das 18h às 20 horas, no Ginásio do Colégio Ana Elisa Lisboa Grégori, no Campo Alegre. Os treinamentos de futebol acontecerão aos sábados, das 8h​ as 13h , no Estádio Municipal Antônio Corrêa, no Centro. Todas as atividades serão acompanhadas por professores de educação física ou instrutores especializados.

-   Através desse projeto queremos incentivar a prática esportiva por parte das crianças e adolescente oferecendo uma atividade saudável no tempo livre dos jovens, tirando-os assim da ociosidade. Queremos ainda contribuir com a melhoria da qualidade de vida dessas crianças e adolescentes e também ajudar a revelar os  vários talentos que temos em nosso município, disse o diretor de Esportes, Helenilton Santos – o Zorro.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer fica situada a Rua Dona Apolinária, s/n, no ​anexo do Estádio Municipal Antônio Corrêa, no Centro. Mais informações pelo telefone (24) 3352 6444.