XXI Encontro Internacional de Motociclistas em Penedo tem data marcada

O XXI Encontro Internacional de Motociclistas de Penedo tem data definida.O tradicional evento acontecerá nos dias 04,05 e 06 de agosto,na área de esporte e lazer do Clube Finlândia, ao lado do City Park Hotel.

De acordo com a organização, o objetivo do encontro esse ano é resgatar a tradição e a essência dos primeiros eventos realizados no município.A realização do encontro é da Prefeitura de Itatiaia e os detalhes do evento estão sendo definidos em reuniões.

Segundo o Chefe de Gabinete da Prefeitura,Thiago Rodrigues, para receber o público, será montada uma estrutura com praça de alimentação, tendas que abrigarão restaurantes e lojas de produtos para motociclistas, entre outros.

– No mesmo local haverá ainda um palco onde acontecerá show com bandas convidadas. Queremos manter a tradição e melhorarmos o evento a cada ano. Sabemos do compromisso com Penedo e com todos os ganhos que a cidade tem com um evento deste porte sendo realizado no município – pontua o chefe de gabinete.