12/04/2017 às 16h25min - Atualizada em 12/04/2017 às 16h25min

Projeto esportivo “Dominou, Tocou” será implantado em Penedo

O projeto esportivo “Dominou, Tocou” foi ampliado. A partir dessa quinta-feira (13) o projeto que vem dando chance aos novos talentos de futebol na cidade contará com um novo núcleo em Penedo. A atividade atenderá crianças e adolescentes de 05 a 17 anos de idade, na modalidade futebol de Campo.

De acordo com o diretor de Esporte, Alex Gomes da Silva, atualmente o projeto atende em Itatiaia 130 crianças e todas as  atividades são acompanhadas por profissionais capacitados, como professores de educação física ou instrutores especializados.

- O número de participantes vem aumentando a cada dia e é importante destacar que a proposta agora é também atender os moradores de Penedo.  Acreditamos no poder transformador esporte e lazer e com essa iniciativa a Prefeitura vem buscando  contribuir não só na  integração e  socialização dos jovens, como também na sua formação enquanto cidadão - finalizou

As aulas serão realizadas todas as terças e quintas-feiras, das 15h às 17 horas, no Campo do Fox (Rua Esporte Clube, s/n, Penedo) e as inscrições acontecem no horário dos treinos ou de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17 horas, na sede da secretaria de Esporte e Lazer.

Para efetuar a inscrição é necessário que os pais ou responsáveis apresentem 01 foto 3x4, RG, comprovante de residência (cópia​s​), declaração escolar e atestado médico do aluno (origina​is), além do RG do próprio responsável (cópia).

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer fica situada a Rua Dona Apolinária, s/n,​ no ​anex​o do estádio Municipal Antônio Corrêa, no Centro. Mais informações pelo telefone (24) 3352 6444.