20/04/2017 às 19h46min - Atualizada em 20/04/2017 às 19h46min

​Eduardo Guedes sinaliza a volta dos serviços dos Correios para a cidade de Itatiaia

Uma reunião com representantes da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos do Estado do Rio de Janeiro marcou o início das negociações com a Prefeitura de Itatiaia para a volta da oferta dos serviços para o cidadão.

O encontro, que aconteceu na manhã de hoje (20) com o líder do Executivo, Eduardo Guedes, e seu vice, Sebastião Mantovani, o Jabá, contabilizou a presença do diretor regional do Correios do Rio de Janeiro, Cleber Isaías Machado.

Além disso, esteve presente Alexandre Moraes da Cunha, gerente dos Correios na região de vendas Sul Fluminense e Costa Verde, e a gerente da rede de atendimento, Mônica Barros.

Para o prefeito Eduardo Guedes, esse encontrou sinaliza uma retomada de um dos símbolos de importância para o município de Itatiaia, e a aproximação da oferta dos serviços.

- Foi meu compromisso de campanha que estou fazendo valer a confiança da população em mim. Prometi resgatar tudo aquilo que os gestores passados tiraram do nosso povo. Diante de muitas coisas que estou fazendo, a vinda dos Correios para Itatiaia é a garantia da retomada de direitos para o cidadão – pontua o Prefeito.

O prefeito adianta que o posto avançado dos Correios em Itatiaia será localizado na parte central da cidade e que facilitará a vida dos munícipes. A previsão de início de implantação da agência dos Correios é ainda neste primeiro semestre.