20/04/2017 às 20h28min - Atualizada em 20/04/2017 às 20h28min

Itatiaia oferece oportunidade de emprego e estágio para diversas áreas

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, informa que o Núcleo de Emprego e Qualificação está com vagas de emprego e estágio em aberto. Os interessados precisam ficar atentos às restrições de cada empresa quanto à qualificação e disponibilidade de emprego. O candidato interessado pode ir pessoalmente à secretaria, caso se encaixe na vaga ofertada, ou enviar seu currículo por email neq.itatiaia@gmail.com

Operador de Máquinas
A vaga para Operador de Máquinas, do Grupo Seres, em parceria com as empresas que integram o grupo, seleciona profissionais para atuar como Operador de Máquinas. Para tentar a vaga é necessário o Ensino Médio Completo, desejável experiência em operar e regular máquinas de prensas, tornos, rebitadeiras, parafusadeiras, furadeiras, etiquetadoras, embaladoras, lixadeiras, serigrafia e tampografia. Necessidade de disponibilidade de horário será um grande diferencial. Lembrando que o local de trabalho é Itatiaia.

Supervisor Físico-Químico
Os interessados em tentar a vaga para Supervisor Físico-Químico terá executar as tarefas de supervisor de qualidade no setor físico químico da empresa. A vaga é para trabalhar em Itatiaia. Mas para isso, é necessária a formação superior completo em Química ou Farmácia, e, também, o registro no órgão.

​Estágio em Mecânica
A oportunidade de estágio que a Prefeitura de Itatiaia oferece por meio do Núcleo de Emprego e Qualificação é para a área mecânica. O interessado deve estar cursando ensino técnico em Mecânica e conhecimento do pacote Office. O futuro estagiário trabalhará nas atividades administrativas e apoio na área de mecânica. Conhecimento na área de manutenção será considerado diferencial.