08/05/2017 às 17h08min - Atualizada em 08/05/2017 às 17h08min

Jogos de futebol agitam o fim de semana

O fim de semana foi de muito futebol em Itatiaia. O Estádio Municipal Antônio Corrêa recebeu 9 partidas. No sábado de manhã, pelo campeonato sub 17 o time de Itatiaia enfrentou Porto Real e fez bonito marcando 5 gols em cima do adversário.

Na parte da tarde aconteceu a abertura do Campeonato de Bairros, que este ano, está sendo organizado pela Prefeitura. Entre as autoridades presentes estava o Secretário de Esportes e Laser, Reginaldo Alfredo, que no discurso de abertura ressaltou a dedicação dos funcionários para a realização do campeonato e falou ainda sobre a concentração dos jogos no Estádio Municipal:

- Os jogos foram concentrados aqui por que além da estrutura que oferece é um lugar central, de fácil acesso a todos, para que todas as torcidas possam comparecer -  disse o Secretário.

Após a abertura oficial foram realizados 4 jogos que contaram com uma torcida bastante animada. Os resultados de sábado foram os seguintes: Vila Magnólia 3 X 0 Bela Vista, Vila Odete 3 X 1 Vila Flórida, CCP 1 x 0 África I e II e Vila Esperança 2 X 2 Vila Paraíso.

Mais 4 partidas aconteceram no domingo quando Jardim Itatiaia fez 2 X 0 em cima do time da Vila Niterói e Vila Maia ganhou de 1 X 0 de Marechal Jardim. Vila Pinheiro e Nova Conquista ficaram no empate com 2 gols para cada lado e o time do Campo Alegre levou a melhor sobre Maromba por 1 X 0.