08/05/2017 às 17h33min - Atualizada em 08/05/2017 às 17h33min

Jogador de Itatiaia é o artilheiro da primeira fase da Copa Rio Sul de Futsal com 13 gols

O jogador de Itatiaia Mateus Moreira foi considerado o artilheiro da primeira fase da Copa Rio Sul de Futsal. Aos 22 anos, o pivô do time marcou 13 gols nos 6 jogos da fase inicial da competição, atingindo uma média de  2,1 gols por partida.

Rápido nas jogadas,o atleta chegou a marcar 3 gols contra Três Rios,no último dia 29 de abril e outros 4 gols na tarde de ontem (07) contra Vassouras, sendo inclusive considerado por duas vezes o Artilheiro Musical da Competição com direito a pedir música.

Morador da Vila Esperança, Mateus explica que começou a jogar aos seis anos de idade, na quadra de esportes do bairro onde mora, porém esse foi o primeiro campeonato oficial que participa.

 - Fiquei muito feliz em participar da competição e em poder ajudar a equipe de Itatiaia, e ainda mais sendo artilheiro. Senti que juntos fizemos um bom trabalho. e dediquei e me concentrei bastante nos treinamentos e principalmente nos jogos.E isso, fez com que eu pudesse deixar essa marca aí de 13 gols, é claro, lembrando sempre dos meus companheiros de equipe que me ajudaram muito a chegar na artilharia provisória, disse o jogador.

Apesar do esforço da equipe, Itatiaia que já havia se desclassificado na última partida, jogou ontem apenas para cumprir a tabela e o placar final foi de 9 a 5 para Vassouras.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »