08/05/2017 às 19h03min - Atualizada em 08/05/2017 às 19h03min

Aniversário de Itatiaia será comemorado com festa para toda família

O evento será organizado na Fazenda Aleluia, localizado na estrada do Parque Nacional, s/nº, Vila Pinheiro

O dia 1º de junho se aproxima e junto desta data estão as comemorações de aniversário da cidade de Itatiaia, que completará, este ano, seus 28 anos de emancipação político-administrativa.

Para presentear o cidadão itatiaiense, a Prefeitura oferecerá aos moradores de Itatiaia uma festa com cinco dias de shows que vai do dia 31 de maio a 4 de junho, nos mais variados estilos musicais.

O evento será organizado na Fazenda Aleluia, localizado na estrada do Parque Nacional, s/nº, Vila Pinheiro. Os portões abrirão para receber o público a partir das 10 horas da manhã, exceto quarta-feira (31) que o público entrará no parque de eventos às 18h.

Está previsto para o dia 31 de maio, início da festa, os cantores gospels abrirem as comemorações da festa da cidade, trazendo o que há de melhor da música gospel para o público presente.

No dia 1º de junho, aniversário da cidade, a cantora Naiara Azevedo, cantora e compositora brasileira de música sertaneja detentora do grande sucesso “50 Reais”, subirá aos palcos para animar o público.

No dia 2 é a vez do cantor carioca Nego do Borel, ator e cantor brasileiro, agitar o público com seus sucessos.

Para quem gosta de um pagode, o grupo Imaginasamba é a atração da vez no dia 3 de junho na festa de Itatiaia. Sucessos como: “Me Assume Ou Me Esquece"; "Idéias do amor"; "Proposta" e "Ainda é cedo pra dizer bye, bye" são garantidos na apresentação do grupo de Nova Iguaçu.

Para finalizar as comemorações de aniversário da cidade de Itatiaia, quem subirá ao palco no dia 4 de junho é a dupla sertaneja Bruno e Barreto cantando seus melhores sucessos como: "Farra, Pinga e Foguete", "Eu Quero é Rolo" e "40 Graus de Amor".

Segundo o organizador do evento, Altamir Bossan, a festa está sendo organizada para a família de Itatiaia.

- Além dos shows de renome nacional, teremos a valorização da nossa região com shows regionais com banda, grupos e duplas da cidade de Itatiaia e adjacências. Queremos o resgate da nossa festa e das comemorações da festa para a cidade de Itatiaia – pontua Altamir.

Além disso, o organizador adianta que no local da festa terá stands com expositores, parque de diversões, comidas típicas e a presença de seguranças em todos os dias da festa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »