15/05/2017 às 14h50min - Atualizada em 15/05/2017 às 14h50min

Fim de semana teve rodada do Campeonato de Bairros e da FERJ

O último final de semana foi agitado nos gramados de Itatiaia, com a realização de mais uma rodada Campeonato de Bairros e a participação da seleção sub 17 no Campeonato Regional da Ferj.

Campeonato Regional das Seleções Municipais
A seleção sub 17 entrou em campo no sábado pelo campeonato realizado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). O jogo foi na casa do adversário, em Porto Real, e Itatiaia acabou eliminada nos pênaltis.

O Campeonato Regional tem partidas de ida e volta, no primeiro jogo Itatiaia fez bonito marcando 5 gols em cima do adversário, em casa. Para passar para a próxima fase eles podiam perder por até dois gols de diferença, mas a equipe adversária foi pra cima e venceu no tempo normal. A decisão foi para os pênaltis e Porto Real levou a melhor eliminando Itatiaia do Campeonato.

Campeonato de Bairros
A segunda rodada do campeonato teve 8 partidas divididas entre o sábado e o domingo no Estádio Municipal Antônio Corrêa. Mesmo com o dia das mães, as torcidas marcaram presença e fizeram bonito na arquibancada.

A partida que abriu o fim de semana teve início às 14h do sábado com jogo entre Vila Flórida e Vila Pinheiro, que venceu a partida por 4 a 2. Logo depois, por 3 a 2, a Vila Paraíso levou a melhor e ganhou da equipe de Maromba. No final da tarde a bola rolou entre os times do Marechal Jardim e da África I/II que disputaram lance a lance o jogo que terminou empatado em 1 a 1. E finalizando o sábado, a Vila Niterói ganhou de 7 a 0 do time Bela Vista.

No domingo, o primeiro jogo foi às 10h entre Vila Odete e Nova Conquista, que venceu a partida por 3 a 2. Depois do almoço, por 4 a 2, a Vila Esperança levou a melhor e ganhou da equipe do Campo Alegre. Vila Magnólia e Jardim Itatiaia terminaram  empatados em 1 a 1. E fechando o fim de semana, a Vila Maia ganhou de 4 a 1 do CCP.