23/06/2017 às 14h55min - Atualizada em 23/06/2017 às 14h55min

Prefeitura ativará iluminação pública no trecho da ponte que liga Itatiaia a Resende

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da secretaria de Obras e Serviços Públicos, informa que os postes de iluminação pública, localizados próximos ao trecho que se inicia na Rodovia Presidente Dutra à ponte do Acesso Oeste (parte de Itatiaia), será feita a ativação da iluminação pública em breve. Desde a sua inauguração, a parte que pertence à cidade de Itatiaia nunca foi feita nenhuma intervenção na busca pela implantação de iluminação pública.

Segundo a secretaria de Obras, o trabalho será dividido em duas etapas, a primeira compreende o serviço por parte da empresa Enel; a segunda etapa será feita com a empresa prestadora de serviços da prefeitura, a Selles. Ao todo, o trabalho será realizado em até 90 dias.

- Foi um pedido que sempre foi feito pelos moradores que moram próximos à ponte e até os moradores que passam de carro pela ponte. Nossa atual gestão colocará sempre as necessidades básicas dos moradores em primeiro lugar. Sabemos que vivemos em tempos de crise econômica no Brasil, mas fazermos as coisas simples, deixadas por anos esquecidas, é a saída para driblarmos a crise – pontua o prefeito, Eduardo Guedes.