07/07/2017 às 14h31min - Atualizada em 07/07/2017 às 14h31min

CRAS de Penedo abre inscrições para oficina de dança de salão

A oficina é gratuita e destinada somente para moradores de Penedo a partir dos 14 anos. Não há limite de vagas.

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, inicia no mês de agosto, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Penedo, a oficina "Noções básicas de dança de salão". A oficina é destinada somente para moradores de Penedo e podem participar gratuitamente homens e mulheres a partir dos 14 anos de idade.

Para fazer a inscrição os interessados devem procurar o CRAS de Penedo, localizado na Rua do Médico, nº 30, ao lado do Anexo da Creche Augusto Borges, munidos com os seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de Residência. No caso de menores, é necessária a presença de um responsável.

- O objetivo desta oficina é promover a qualidade de vida e contribuir para a saúde da população de Penedo com a oferta de uma atividade física, no caso a dança de salão, sem nenhum custo. A oficina visa ainda aproximar a comunidade do CRAS de Penedo e auxiliar na interatividade social. Não temos limites de vagas e nosso público alvo abrange todos os locais de Penedo, inclusive Marechal Jardim e Marrocos – explicou a Coordenadora CRAS Penedo, Tayenne Parada.

As aulas, que serão ministradas voluntariamente pelo professor Júlio César, começam no dia 1º de agosto e acontecerão às terças-feiras, das 9h às 10h, na Quadra do Centro Comercial de Penedo (ao lado da DPO/Formigueiro).
 
 
Por Luana Vieira

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »