11/07/2017 às 16h23min - Atualizada em 11/07/2017 às 16h23min

Servidores receberão benefício vale-alimentação através de nova operadora

A partir do dia 15 de julho os servidores da Prefeitura de Itatiaia receberão a carga mensal do cartão vale-alimentação por uma nova empresa de cartões. O serviço, realizado antes pela empresa Big Card, agora será feito pela Verocheque.

A mudança ocorreu após o término de contrato com a antiga operadora que prestava o serviço para a prefeitura. O processo para a contratação aconteceu através de pregão presencial 07/2017 realizado em 23 de maio deste ano.

- Ficamos muito satisfeitos com o resultado do pregão, uma vez que a vencedora possui uma carteira com grandes clientes, e uma vasta rede credenciada tanto no município quanto nas cidades vizinhas.Tivemos muitas reclamações da antiga administradora, tendo em vista sua limitação quanto aos estabelecimentos credenciados da região. A partir de agora  o servidor terá mais opções de estabelecimentos, podendo alcançar melhores preços  e ofertas. Isso demonstra um compromisso do governo com o servidor - explicou o Secretário de Administração,Tiago Diniz.

De acordo com o diretor do Departamento Pessoal, Breno Silva, os servidores da Secretaria Municipal de Educação, receberão os seus cartões nos seus respectivos locais de trabalhos.Os servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde deverão retirá-los na sede da Secretaria de Saúde.A entrega dos cartões dos funcionários da Guarda Civil Municipal será feita  diretamente  na sede da corporação e os servidores das demais secretarias deverão comparecer ao Departamento Pessoal para fazer a retirada dos cartões.

Atualmente 2.053 servidores municipais recebem o benefício que hoje tem recarga mensal de R$217,23. A empresa Verocheque conta com oito estabelecimentos credenciados em Itatiaia e vinte seis em Resende .

- Eu gostei muito da mudança de empresa porque agora teremos um maior número de estabelecimentos para realizarmos as nossas compras.Além disso teremos mais opções para pesquisarmos os melhores preços e conseguirmos uma maior economia - disse a servidora,Nadir da Silva Coelho.

Informações sobre o cartão vale-alimentação também podem ser adquiridas no setor de Departamento Pessoal da Prefeitura, situado na Praça Mariana Rocha Leão, nº 20 ou  no  site da Verocheque - www.verocheque.com.br.