12/07/2017 às 17h24min - Atualizada em 12/07/2017 às 17h24min

Servidores com Big Card bloqueado devem efetuar a troca de senha

A recarga do cartão vale-alimentação dos servidores municipais será efetuada neste sábado (15), pela nova empresa: A Verocheque, vencedora do pregão presencial 08/2017, realizado em 23 de maio deste ano. Porém, os servidores que ainda tiverem créditos no cartão da empresa Big Card e o mesmo encontrar-se bloqueado, deverão efetuar a troca da senha.

A mudança da senha de acesso poderá ser realiza junto ao site da Big Card no endereço www.bigcard.com.br, na Central de Atendimento da empresa (33)  2101 1000 ou diretamente no estabelecimento comercial onde a compra for efetuada.

De acordo a Big Card,a medida se faz necessária  tendo em vista a recente atualização sofrida pela empresa. Segundo informou a Big Card, os créditos disponíveis no cartão permanecerão ativos por 12 meses, mesmo sem movimentação.

Novo cartão - Verocheque

Os novos cartões vale-alimentação já começaram a ser entregues. De acordo com o diretor do Departamento Pessoal, Breno Silva, os servidores da Secretaria Municipal de Educação, receberão nos seus respectivos locais de trabalhos. Os servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde deverão retirá-los na sede da Secretaria de Saúde .

A entrega dos cartões dos funcionários da Guarda Civil Municipal será feita  diretamente na sede da corporação e os servidores das demais secretarias deverão comparecer ao Departamento Pessoal para fazer a retirada dos cartões.

Atualmente 2.053 servidores municipais recebem o benefício que hoje tem recarga mensal de R$217,23 .A empresa Verocheque conta com oito estabelecimentos credenciados em Itatiaia e vinte seis em Resende.

Informações sobre o cartão vale-alimentação Verocheque  também podem ser adquiridas no setor de Departamento Pessoal da Prefeitura, situado na Praça Mariana Rocha Leão, nº 20 ou  no  site da Verocheque  - www.verocheque.com.br