14/07/2017 às 17h58min - Atualizada em 14/07/2017 às 17h58min

Prefeitura encerra Campanha do Agasalho superando expectativas

As doações de todas as peças arrecadadas durante a Campanha do Agasalho “Com solidariedade e amor, transforme frio em calor”, realizada pela Prefeitura, foram entregues na tarde de hoje (14), para a APAE de Itatiaia - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

A entrega aconteceu no gabinete do prefeito, com a presença do Secretário de Administração, Tiago Diniz e do Chefe de Gabinete,Thiago Rodrigues, que representaram o prefeito Eduardo Guedes, o Dudu e o vice Sebastião Mantovani que cumprem uma agenda externa.Também participou da entrega a esposa do vice prefeito, Rute Mantovani.

A campanha teve início no dia 27 de junho e foi concentrada na sede da Prefeitura. Ao todo foram arrecadadas 131 peças, entre elas casacos, blusas, calças, sapatos, cobertores, entre outros, que foram doados pela população e pelo comércio local, que também se mobilizou para ajudar.

Durante a entrega, o Secretário de Administração, Tiago Diniz falou da satisfação da Prefeitura em poder ajudar a instituição com a doação dos agasalhos.

- Ficamos felizes e agradecemos a mobilização de todas as pessoas. É muito gratificante poder ajudar a APAE. A Prefeitura deseja que as doações tragam um pouco mais de conforto a todas as pessoas que receberem - disse o secretário.

A presidente da APAE, Denise Diniz explicou que entidade atende hoje 33 alunos, entre crianças e adultos e ressaltou que toda doação a entidade é bem vinda.

- Essa foi uma bela demonstração de solidariedade e amor ao próximo e por isso agradecemos muito a prefeitura e a todas as pessoas que se mobilizaram realizando as doações. Temos muitos alunos que precisam e essas peças serão importantes para aquecer o inverno de muitos deles, finalizou.

Por Matilde Basilio