19/07/2017 às 17h29min - Atualizada em 19/07/2017 às 17h29min

Novo cartão vale-alimentação tem boa aceitação entre servidores

Aqueles que apresentarem erro de leitura deverão ser trocados no Departamento Pessoal

Há cinco dias da implantação do novo cartão vale-alimentação a aceitação por parte dos servidores tem sido muito positiva. A carga mensal na nova bandeira foi disponibilizada para compra por parte dos funcionários na última sexta-feira (14).

A mudança de empresa ocorreu após o término de contrato com a antiga operadora, a Big Card que prestava o serviço para a Prefeitura. O processo para a contratação da Verocheque ocorreu através de pregão presencial 07/2017 ocorrido em 23 de maio deste ano
.
 Funcionário da Prefeitura desde 2007, o inspetor de disciplina José, Roberto de Queiroz fala da praticidade do novo cartão.

- Além de ter um bom leque de redes credenciadas o novo cartão é muito prático para a compra, principalmente quando se refere a senha. Eu gostei da troca e aprovo o novo cartão - disse.

Servidora pública lotada na Secretaria Municipal de Educação, Andreia Cristina da Silva conta que já efetuou  suas compras tão logo saiu o cartão.

- Para nós servidores é muito importante contarmos um cartão porque ele ajuda nas nossas economias.  Não encontrei dificuldades nenhuma em fazer compras com o novo cartão. E ele foi fui importante para completar os meus rendimentos, só tenho a agradecer - explicou.

De acordo com a equipe do Departamento Pessoal da Prefeitura dos 2.053 cartões emitidos foram registradas apenas 10 reclamações  relacionadas a erro de leitura na hora das compras. Para resolver, a equipe fará o recolhimento dos mesmos e encaminhará a empresa para que efetue a troca o quanto antes.Para isso é preciso que o servidor que tiver o cartão que apresente o problema entregue o mesmo no Departamento Pessoal.

Atualmente a recarga do benefício é de R$217,23 em crédito para compras de alimentos. A empresa Verocheque conta com oito estabelecimentos credenciados em Itatiaia e vinte seis em Resende.

Mais informações sobre o novo cartão podem ser adquiridas no setor de Departamento  Pessoal da Prefeitura, situado na Praça Mariana Rocha Leão, nº 20 ou ligar para o telefone (24) 3352 6777 ramal 216

Por Matilde Basilio