04/08/2017 às 16h09min - Atualizada em 04/08/2017 às 16h09min

Sábado é dia de Copa das Torcidas em Itatiaia

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, informa que neste sábado, dia 05, acontece à terceira rodada da 3ª Copa das Torcidas. Os jogos terão início às 15h, no Estádio Municipal Antonio Corrêa.

A competição, que tem como organizadores os próprios jogadores, é voltada para adultos acima de 45 anos e tem o objetivo de incentivar o esporte e a paixão pelos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro.

O primeiro confronto será entre Botafogo x Vasco da Gama e em seguida o Flamengo entra em campo contra o Fluminense.

A entrada para as partidas é gratuita e a final será no próximo sábado, dia 12 de agosto, no Estádio Municipal que fica na Rua Antônio Gomes de Macedo, no Centro de Itatiaia.

Por Luana Vieira