07/08/2017 às 15h51min - Atualizada em 07/08/2017 às 15h51min

Prefeito Eduardo Guedes participa da posse da nova diretoria FAMEI

O final de semana foi de compromissos para o prefeito Eduardo Guedes, o Dudu. Além de participar do Encontro Internacional de Motociclistas de Penedo, que seguiu de sexta a domingo (04 a 06 de agosto), o chefe do executivo participou na manhã de sábado (05) da posse da nova diretoria da FAMEI – Federação das Associações de Moradores e Entidades Organizadas de Itatiaia.

O evento, realizado na Casa da Cultura, no Centro, contou também com a presença do vice-prefeito Sebastião Mantovani e com um público de cerca de 100 pessoas, entre eles presidentes de associações de moradores, entidades e a comunidade de geral.

Ao parabenizar a nova diretoria, o prefeito Eduardo Guedes falou da importância do trabalho da entidade e da participação de todos no resgate da autoestima da cidade.

- Parabenizo a nova equipe da FAMEI e desejo boa sorte a todos.Sabemos que as atividades não são remuneradas, porém, são desempenhadas com muita dedicação.Vale reforçar que acreditamos que com a união de todos vamos resgatar a autoestima da nossa população e colocar a nossa cidade no rumo certo, oferecendo sempre qualidade de vida. Quero mais uma vez parabenizar a nova equipe da FAMEI e desejar muito sucesso a todos - disse o prefeito.

Em nome de toda a equipe da FAMEI, ao tomar posse, o novo presidente Vagner Cherem Guedes agradeceu o apoio de todos e explicou que o primeiro passo será  trabalhar na reorganização da Federação.

- Estamos felizes e sabemos que temos um trabalho grande pela frente. A partir de agora vamos trabalhar pela reorganização da FAMEI para que possamos buscar parcerias e desenvolver vários projetos importantes na cidade, nas áreas de cultura, esporte, meio ambiente etc.Nosso objetivo principal é fazer um trabalho sério junto as associações de moradores e entidades, valorizando sempre as ações dos líderes comunitários junto aos bairros.Notamos a necessidade de organização das associações e para isso precisam de um apoio, por isso vamos trabalhar para que todas estejam corretas e organizadas porque esse é um trabalho que beneficia toda a população – finalizou Vagner Cherem.

A Federação das Associações de Moradores e Entidades Organizadas de Itatiaia não tem fins lucrativos e tem entre as suas atribuições a organização e orientação das associações de moradores e entidades do município.

Por Matilde Basilio