04/09/2017 às 17h14min - Atualizada em 04/09/2017 às 17h14min

Itatiaia recebe visita de campeã mundial do Vôlei de praia

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, recebeu no último sábado (02) a visita da atleta de vôlei de praia, Maria Elisa. Natural de Resende, ela foi campeã mundial em 2014 e participou das Olimpíadas de Londres em 2012.

O Prefeito Eduardo Guedes, o Dudu, participou da visita que teve como objetivo desenvolver novos projetos voltados para a Região Sul Fluminense, principalmente Itatiaia.

Para o Secretário de Esporte e Lazer, Pedro Valente, a visita é importante, pois a atleta percebeu o potencial da cidade para dar os primeiros passos nos projetos.

- Itatiaia é uma cidade com grandes e potenciais atletas e recepcionar uma atleta de nível mundial como a Maria Elisa é motivo de muito orgulho. Sabendo da possibilidade dela abraçar nossa cidade como a primeira da região a sediar seus projetos, então a alegria é maior ainda, afinal que jovem não sonha em ser um atleta do nível dela?! Só temos a agradecer esta oportunidade de darmos o primeiro saque neste sentido de parceria – destacou o Secretário.

Por Luana Vieira