22/09/2017 às 17h32min - Atualizada em 22/09/2017 às 17h32min

Prefeitura reúne-se com Groupe SEB para traçar parcerias na área social

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, recebeu na tarde desta sexta-feira (22) a visita dos representantes do Groupe SEB, detentor da marca Arno, para reunião de apresentação das atividades sociais desenvolvidas pela empresa e verificação das demandas do município na área social.

- Foi uma oportunidade excelente para ambas as partes, o momento de estreitar laços e apresentar nossa demanda na área social. Futuramente teremos vários projetos em parceria com o Groupe SEB visando à melhoria da qualidade de vida dos nossos munícipes. Atualmente, grande parte do efetivo da fábrica é de Itatiaia e temos 25 jovens da comunidade participando do programa jovens talentos, mas eles querem ir além. Temos muito trabalho pela frente e várias reuniões para avaliação dos nossos projetos que terão a frente à Secretaria de Assistência Social – explicou José Luiz Sales, Secretário de Desenvolvimento Econômico.

Durante o encontro, a empresa apresentou os projetos que já desenvolve na área social e destacou a importância que o grupo francês dá a integração com a comunidade local onde está instalado.

- O grupo soma com a cidade ao demonstrar tanta preocupação com nossa comunidade. Hoje passei pelo ponto de ônibus e vi vários jovens uniformizados indo trabalhar e isso me deixou alegre, mas ver que eles querem realmente estar integrados com a comunidade me deixa maravilhado. Quero que as pessoas tenham orgulho de nossa cidade e a parceria com as empresas é peça fundamental para que isso aconteça. A SEB com certeza irá deixar um legado na vida dos moradores de Itatiaia – destacou o Prefeito Eduardo Guedes, o Dudu..

Participaram da reunião o Prefeito Eduardo Guedes, o Dudu, o Chefe de Gabinete, Tiago Rodrigues, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, José Luiz Sales, o Secretário de Esporte e Lazer, Pedro Valente, a representante da Secretaria de Assistência Social, Luenir Castelo Branco, a Coordenadora de Desenvolvimento Sustentável da SEB, Fernanda Risola, o representante do jurídico da SEB, Diogo de Carvalho Silva e o representante do RH SEB, Zélio Pereira.

 
Por Luana Vieira

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »