05/10/2017 às 17h21min - Atualizada em 05/10/2017 às 17h21min

Semifinal da ‘Copa de Futsal da Independência’ acontece neste sábado

A semifinal da Copa de Futsal da Independência 2017, categoria infantil, acontece neste sábado (07), a partir das 09 horas, na Quadra de Esporte Jarbas José dos Santos (anexo ao Colégio Municipal Reinaldo Maia Souto), no Centro.

Os times que se enfrentarão na final sairão das partidas entre as equipes  Brincantes II  x Vila Esperança, marcada para acontecer às 9h e Brincantes I x Marrocos ,que acontecerá às 9h30.

De acordo com o cronograma da competição, a premiação  será realizada no dia 14 de outubro, durante a Festa das Crianças que acontecerá no Estádio Municipal Antônio Corrêa, no Centro, com a presença  de  autoridades municipais. Na oportunidade serão premiados com troféus e medalhas o campeão, o vice-campeão, além de artilheiro e goleiro menos vazado.

- Chegamos a grande semifinal e final da Copa da Independência de Futsal Infantil. É com enorme prazer que convidamos aos amigos, familiares e demais munícipes a participarem desta grande festa esportiva. Em nossa primeira competição infantil no ano, finalizaremos com chave de ouro uma nova etapa no esporte de Itatiaia, proporcionando aos jovens talentos do esporte, um evento de qualidade e que em breve estará crescendo para novas competições. Tivemos mais de 100 jovens participando o que nos motiva a cada vez mais, fazermos o melhor pelo esporte do município -  finalizou o Secretário de Esporte e Lazer, Pedro Valente.

O campeonato começou no dia 09 de setembro e foi dividido em quatro chaves, onde os primeiros colocados foram classificados para as semifinais, pelo método de pontuação. Ao todo participaram 12 equipes, com 10 jogadores cada, totalizando 120 atletas.

Por Matilde  Basilio