16/10/2017 às 17h12min - Atualizada em 16/10/2017 às 17h12min

Prefeitura se prepara para construção de quadra poliesportiva coberta em Maromba

 O prefeito Eduardo Guedes esteve em Maromba, na última quarta-feira (11), onde visitou o terreno para a construção de uma quadra poliesportiva coberta. A área fica localizada ao lado da Escola Municipal Joaquim Miguel dos Santos e de acordo com o chefe do executivo será realizado um estudo para averiguar se o espaço atende as necessidades da construção.

 Atualmente a região conta com cerca de três mil habitantes e a construção da quadra beneficiará os moradores de Maromba, Maringá, Vale do Pavão, Vale das Cruzes e das demais localidades.

Segundo o administrador regional de Maromba/Maringá, Cláudio Lopes, o terreno tem cerca de 30 metros de comprimento e a construção da quadra possibilitará  também  o desenvolvimento de  atividades e projetos no local.

 - A construção de uma quadra aqui na região beneficiará os moradores que poderão desenvolver várias atividades aqui mesmo, tais como projetos esportivos, atividades culturais, projetos das secretarias municipais, como do Centro de Convivência do Idoso (CCI), entre outros. Tudo isso com mais tranquilidade e comodidade - ressaltou o administrador.

 Atualmente os moradores locais não contam com um espaço específico para realizar as atividades.

- Hoje a região não dispõe de um local próprio para os moradores desenvolverem atividades e sabemos o quanto o esporte, a cultura, o lazer e a socialização são importantes para o cidadão, por isso vamos trabalhar muito para concretizar essa obra - disse o prefeito.

A visita ao terreno contou com a presença do vice-prefeito, Sebastião Mantovani e do secretário de Esporte e Lazer, Pedro Valente, além dos vereadores Cristian de Carvalho Soares e Andréa de Carvalho Jardim.

Por Matilde Basilio
-- 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »