01/11/2017 às 15h26min - Atualizada em 01/11/2017 às 15h26min

Começa neste sábado o Campeonato Amador 2017

Participam desta edição 12 times e a final está marcada para o dia 23 de dezembro

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realiza neste fim de semana, dias 4 e 5, a abertura do Campeonato Amador 2017. Os jogos acontecerão no Estádio Municipal Antônio Correa e a organização do evento é uma parceria entre os jogadores e a Secretaria.

A competição, composta por 8 rodadas, conta com doze equipes, distribuídas em dois grupos com jogadores a partir dos 16 anos. A grande final está marcada para o dia 23 de dezembro.

- Neste ano teremos a colaboração de todos para que o campeonato aconteça. Jogadores e secretaria trabalhando junto num esporte que é paixão nacional. Teremos partidas no sábado e no domingo e esperamos a participação da população nesse momento de esporte e lazer – comentou Alex Gomes da Silva, Assessor Técnico da Secretaria de Esporte e Lazer.

A entrada para as partidas é gratuita e todos os jogos acontecerão no Estádio Municipal que fica na Rua Antônio Gomes de Macedo, no Centro de Itatiaia.

Confira os jogos:

Sábado (04)
15h30 – União Esporte Clube x E.C. Itatiaia
17h30 – Vila Magnólia F.C. x E Novo América F.C.
19h30 - Palmeiras F.C. x Maromba

Domingo (05)
10h – Verona F.C. x Independente F.C.
14h - União Da Vila F.C. x Vila Flórida
16h - Esperança F.C. x E.C. Penedo