23/11/2017 às 16h25min - Atualizada em 23/11/2017 às 16h25min

Servidores de Itatiaia terão até 40% de desconto em cursos profissionalizantes

O benefício previsto no convênio estende-se também aos dependentes dos funcionários para cursos profissionalizantes e de idiomas na Byte Plus

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Administração, e o Byte Plus Cursos e Idiomas, firmaram nesta semana um convênio que permitirá aos funcionários da prefeitura descontos de até 40% qualquer curso das unidades de Resende.

De acordo com o convênio, o benefício contempla os servidores públicos efetivos e detentores de cargos ou funções comissionadas, além de seus dependentes diretos. O desconto é válido apenas para a unidade de Resende e mediante comprovação de vínculo com a Prefeitura.

O secretário de Administração, Tiago Diniz, destacou o compromisso que o governo tem com o crescimento profissional de seus servidores e familiares.

- Estamos buscando meios para que nossos servidores e seus dependentes possam continuar se qualificando, mesmo diante da crise econômica que o país ainda enfrenta. Esses convênios contribuem para o desenvolvimento e ascensão profissional de cada um – comentou Tiago.

Outros convênios
Desde maio, os funcionários da Prefeitura e seus dependentes contam com 40% de desconto nos cursos de graduação, e 20% nos cursos de pós graduação, da Universidade Estácio de Sá.

Na Faculdade Dom Bosco o desconto é de 20% nos cursos de graduação.

No Cultura Internacional Idiomas o desconto é de 40% nos cursos de inglês, espanhol e francês.

Em todos os convênios é necessário comprovação de vínculo com a Prefeitura.

Por Luana Vieira