28/11/2017 às 16h57min - Atualizada em 28/11/2017 às 16h57min

Campanha Natal Solidário 2017 – Zumba para todos começa na próxima segunda-feira

Começa em Itatiaia nesta segunda-feira (04), a Campanha Natal Solidário 2017 – Zumba para todos. A ação solidária, uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, tem como objetivo arrecadar brinquedos novos ou usados, em bom estado, para serem doados para as crianças carentes no município durante Natal.

As pessoas interessadas poderão realizar as suas doações até o dia 20 de dezembro, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer ou durante o evento Natal Solidário 2017 – Zumba para todos que acontece no dia 13 de dezembro, a partir das 19 horas, na Quadra Poliesportiva Jarbas José dos Santos, no Centro. (Anexo ao Colégio Municipal Reinaldo Maia Souto).

A programação do evento contará com um aulão de zumba voltado para os  adultos, seguido de uma apresentação das crianças do Projeto ‘Zumba Kids’. Na oportunidade também estarão presentes instrutores de zumba dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

- A partir dessa segunda-feira as doações já poderão ser realizadas. Os brinquedos também poderão ser entregues no dia 13, na hora do evento. Nesse dia pedimos a todos que compareçam com uma peça de roupa vermelha, em homenagem ao Natal - disse a coordenadora do Projeto ‘Zumba para todos’, a Zin Adriana Leal.
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer fica localizada na Rua Dona Apolinária, nº, Centro. Os contatos com a Secretaria podem ser realizados pelo telefone (24) 3352-6444.

Por Matilde Basilio