06/12/2017 às 17h27min - Atualizada em 06/12/2017 às 17h27min

SMEL recebe brinquedos para a ‘Campanha Natal Solidário 2017 – Zumba para Todos’

As pessoas interessadas em doar de brinquedos novos e usados, em bom estado para  a Campanha ‘Natal Solidário 2017 – Zumba para todos’ já podem fazer suas doações até o dia 20 de dezembro. A ação solidária é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e tem como objetivo presentear as crianças carentes do município.  As doações devem ser realizadas diretamente na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17 horas.

De acordo com os organizadores do evento, os brinquedos também serão arrecadados durante o evento 'Natal Solidário 2017 – Zumba para todos' que acontece no dia 13 de dezembro, a partir das 19 horas, na Quadra Poliesportiva Jarbas José dos Santos, no Centro. (Anexo ao Colégio Municipal Reinaldo Maia Souto).

A programação do evento contará com um aulão de Zumba voltado para os  adultos, seguido de uma apresentação das crianças do Projeto ‘Zumba Kids’. Na oportunidade também estarão presentes instrutores de zumba dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer fica localizada na Rua Dona Apolinária, S/N, Centro. Os contatos com a Secretaria podem ser realizados pelo telefone (24) 3352-6444.

Por Matilde Basilio