07/12/2017 às 11h30min - Atualizada em 07/12/2017 às 11h30min

Quartas de final do ‘Campeonato Amador’ de Itatiaia acontecem neste fim de semana

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, dá continuidade às competições do Campeonato Amador 2017 neste fim de semana, dias 09 e 10, com a rodada das quartas de final. Os confrontos acontecerão no Estádio Municipal Antônio Correa e a organização do evento é uma parceria entre os jogadores e a Secretaria.

As oito equipes classificadas na primeira fase se enfrentarão no estilo mata-mata e os vencedores de cada partida seguem para a semifinal que será realizada no próximo sábado, dia 16.

De acordo com a Secretaria, a grande final acontecerá no dia 23 de dezembro, às 17h.

A entrada para as partidas é gratuita e o Estádio Municipal fica na Rua Antônio Gomes de Macedo, no Centro de Itatiaia.

Confira os jogos:

Sábado (09)
16h – E.C. Itatiaia x Independente F.C.
18h – Esperança x União Da Vila F.C.

Domingo (10)
14h - Novo América F.C. x Maromba