22/12/2017 às 11h05min - Atualizada em 22/12/2017 às 11h05min

Final do Campeonato Amador de Itatiaia acontece neste sábado

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realiza neste sábado, dia 23, às 17h, a grande final do Campeonato Amador 2017. Depois de 8 rodadas, o confronto decisivo acontecerá no Estádio Municipal Antônio Correa entre os times União da Vila F.C e Maromba.

A competição teve início em novembro e contou com a participação de 12 equipes, distribuídas em dois grupos com jogadores a partir dos 16 anos. A organização do evento é uma parceria entre os jogadores e a Secretaria.

A entrada para a partida é gratuita e ao final acontecerá à cerimônia de premiação do campeão, do vice-campeão, do goleiro menos vazado e do  artilheiro da competição.

O Estádio Municipal fica na Rua Antônio Gomes de Macedo, no Centro de Itatiaia.

Calendário 2018
Para janeiro de 2018, estão sendo organizados com o apoio da Prefeitura o Campeonato de Verão da Vila Maia e o Campeonato dos Amigos de Penedo, ambos tradicionais nos bairros Vila Maia e Penedo, respectivamente.

Por Luana Vieira