Secretaria de Esporte entrega brinquedos arrecadados na ‘Campanha Natal Solidário – Zumba para Todos’

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou no último sábado (23) a entrega dos brinquedos arrecadados durante a campanha “Natal solidário 2017 – Zumba para todos”. Cerca de 300 brinquedos foram doados para as crianças do bairro Vila Odete durante uma ação social com cama elástica, corte de cabelo, cachorro quente e refrigerante.

Os brinquedos foram arrecadados ao longo do mês na sede da secretaria e durante o evento de encerramento das aulas de zumba. A ação contou com serviço voluntário das alunas do projeto ‘Zumba para Todos’ e da associação de moradores da Vila Odete.

– Durante a entrega dos brinquedos foi feita uma ação social proposta pela associação de moradores e parcerias como essa são importantes para garantir o sucesso da campanha. Tivemos voluntários ajudando e a mobilização de todos fez a diferença. Foi uma manhã alegre que proporcionou a convivência das crianças da Vila Odete – comentou a coordenadora do Projeto ‘Zumba para todos’, a Zin Adriana Leal.

Por Luana Vieira

Pular para o conteúdo