01/02/2018 às 17h24min - Atualizada em 01/02/2018 às 17h24min

Representantes da Prefeitura se reúnem com o Conselho Municipal de Turismo para apresentação de projetos

Representantes das Secretarias de Planejamento e Turismo participam nessa sexta-feira (02) de uma reunião com o COMTUR - Conselho Municipal de Turismo de Itatiaia. O encontro acontece a partir das 10 horas, no Galpão Mix (Av. Penedo, 1450) e tem como objetivo  apresentar os projetos arquitetônicos e urbanísticos elaborados pela administração municipal  para serem executados  no município.

Dentre eles estão o projeto de Recuperação de Calçada e Recapeamento da Avenida Brasil, Avenida das Mangueiras e da Rua das Velas, em Penedo, de  Revitalização do Pórtico e Construção de Praça, também em Penedo , de Construção das Creches da Vila Maia e do Jardim Itatiaia, da Ampliação da Creche de Maromba e da Creche de Penedo, de Saneamento Ambiental do município (área central e Penedo),  da Reforma do PSF Vila Flórida entre vários outros.

- Além dos projetos para a cidade, também será apresentado todo o trabalho que a Prefeitura vem realizando para melhorar a vida do cidadão, ou seja, os que foram executados no ano passado e  aqueles  que  estão prontos para serem serão viabilizados, explicou  o Secretário de Planejamento, Carlos César Aires.

O encontro contará também com a presença do Prefeito Eduardo Guedes, do Vice-prefeito Sebastião Mantovani, do Secretário de Planejamento, Carlos César Aires  e do Secretário de Turismo Alexandre Rezende.

Reunião para apresentação dos projetos da Prefeitura
Dia: 02/02/2018
Local: Galpão Mix (Av. Penedo, 1450)

Por Matilde Basilio