09/02/2018 às 14h16min - Atualizada em 09/02/2018 às 14h16min

IPTU 2018: Prefeitura define valor do pagamento em cota única

A Prefeitura de Itatiaia já definiu o valor do desconto para o pagamento em cota única do carnê de IPTU (Imposto Predial, Territorial e Urbano) 2018. De acordo chefe da Divisão de Cadastro Imobiliário, Joaquim Oliveira, o desconto será de 20% para imóveis residenciais e 15% para imóveis comerciais, industriais e territoriais.

 A previsão, segundo o diretor é que os carnês comecem a ser distribuídos pelos correios a partir da segunda quinzena de abril.

 - No momento estamos na fase de licitação da empresa que confeccionará os carnês. No final de março os carnês serão distribuídos para os todos os contribuintes e aqueles que desejarem também poderão  retirá-los pelo site da Prefeitura no endereço www.itatiaia.rj.gov.br

O cidadão que preferir poderá optar em fazer  o pagamento parcelado em até nove vezes, porém nesse caso, o parcelamento só poderá ser feito de maneira que o valor da parcela seja igual ou acima de R$ 30 . A quitação do IPTU 2018 poderá ser realizada nas casas lotéricas ou nas agências do banco do Brasil, Itaú, Bradesco e Caixa Econômica Federal.

A Divisão de Cadastro Imobiliário fica na sede da Prefeitura, localizada na  Praça Mariana Rocha Leão,20 Centro. Mais informações também podem ser obtidas através do telefone do setor (24) 3352-6777, ramal 226. 
 

Por Matilde Basilio

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »