A 22ª edição do Encontro Internacional de Motociclistas de Penedo,evento, organizado pela Prefeitura, aconteceu de 02 a 05 de agosto na área de esporte e lazer do Clube Finlândia, ao lado do City Park Hotel, em Penedo

Nessa edição o público  encontrou no local praça de alimentação, lojas de produtos para motociclistas, área de camping, globo da morte, entre outros. No  mesmo espaço aconteceram ainda  shows com bandas convidadas. O evento contou com animação  do locutor e Dj Fábio Lacerda, pioneiro em eventos motociclisticos.

O evento  é uma realização da Prefeitura de Itatiaia, por meio da Superintendência de Eventos e o objetivo é realizar um encontro organizado e que ofereça entretenimento e  segurança para todos os participantes.

Tags »
Encontro Internacional de Motociclistas Penedo