Campeonato de Verão: Boca Junior segue na liderança e pretende se manter líder na quarta rodada

A partir deste domingo (29), mais seis equipes entram em campo para disputar a quarta rodada do campeonato de Verão da Vila Maia. A competição, que está em sua 27ª edição, é uma iniciativa da Associação de Moradores da Vila Maia e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itatiaia por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Neste domingo (29), serão três partidas: às 9h, Juventus da VM contra PSV da VM. Às 11h, será a vez do Millan da VM enfrentar o Real Madrid da VM e logo em seguida às 13h acontece a partida entre Boca Junior da VM e Penharol da VM.

– Nesta quarta rodada o time do Boca Junior pretende se manter invicto, pois vem com duas vitórias, e jogará contra o Penharol, que ganhou o primeiro jogo e empatou o segundo. Já os outros times, para se manterem vivo na competição, precisam da vitória. Lembrando que o Juventus continua na lanterna do campeonato com dois jogos e duas derrotas – declara Luiz Silva, Coordenador Esportivo.

Todos os jogos serão realizados no Campo do bairro (Rua Benedito Ferraz s/n), com entrada gratuita. A competição teve início no dia 8 de janeiro e os jogos acontecerão até o dia 12 de março, quando será premiado o vencedor, além do goleiro menos vazado, artilheiro e o jogador destaque da competição.

Campeonato Amigos de Penedo

Dez times, divididos em nove rodadas, entrarão em campo para disputar o troféu de vencedor da 17ª edição do Campeonato Amigos de Penedo. O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Itatiaia por meio da secretaria de Esporte e Lazer, começa dia 5 de fevereiro e os jogos acontecerão todos os domingos a partir das 8h40, no Campo ao lado do Colégio Fernando Otávio Xavier (Rua Esporte Clube, s/nº), em Penedo. A realização e da Associação de Moradores da Africa I e II e Vale do Ermitão.