21/02/2018 às 12h25min - Atualizada em 21/02/2018 às 12h25min

Reunião para a 1º Copa de Futsal Sub 17 de Itatiaia será realizada nesta quinta-feira

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), realiza nesta quinta-feira, dia 22, às 16h, uma reunião de preparação para a 1º Copa de Futsal Sub 17. Destinada aos representantes das equipes, o encontro acontecerá na sede da secretaria para definir os detalhes da copa que terá início no dia 7 de março e ocorrerá na quadra do bairro Campo Alegre e nos Colégios Reinaldo Maia Souto e Ana Elisa Lisboa Gregori.

A data limite para inscrição é 28 de fevereiro e podem participar times da cidade com jogadores nascidos em 2001. Durante a reunião, cada representante deve levar os seguintes documentos dos atletas da equipe: cópia do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, atestado médico de saúde e autorização dos pais de todos os atletas do time.

A Secretaria de Esporte e Lazer fica na Rua Dona Apolinária, s/n, Centro, anexo ao Estádio Municipal. Mais informações pelo telefone 3352-6444.

Por Luana Vieira