01/03/2018 às 17h27min - Atualizada em 01/03/2018 às 17h27min

Quadra do Colégio Ana Elisa Lisboa Gregori recebe pintura no piso e demarcações esportivas

O piso da quadra de esportes do Colégio Ana Elisa Lisboa Gregori, no Campo Alegre recebeu essa semana serviço de pintura.O trabalho, realizado por profissionais da Secretaria de Esporte e Lazer, teve início na segunda-feira (26) e foi concluído na tarde ontem (28).

Além da pintura geral do piso, a equipe também refez o trabalho de demarcação esportivas, fundamental para a orientação dos atletas na hora de praticar esportes.

A quadra do Colégio, além de ser utilizada por estudantes da unidade escolar, também é utilizada em diversas competições esportivas da cidade e campeonatos regionais, nos quais o município participa.

- Nosso objetivo é realizar um trabalho para que os estudantes e os atletas  possam praticar esporte em um ambiente mais agradável. Agora queremos dar continuidade ao serviço com a pintura das arquibancadas e dos vestiário. A previsão é que o serviço seja realizado em dois meses, finalizou o Secretário de Esportes, Alex Gomes da Silva .

Por Matilde Basilio