01/03/2018 às 17h48min - Atualizada em 01/03/2018 às 17h48min

Prefeitura segue com serviço de manutenção das ruas de Penedo

Dando sequencia ao trabalho de manutenção das vias de Penedo,nos meses de janeiro e fevereiro mais cinco vias do bairro receberam  serviços de manutenção.A finalidade da obra foi melhorar estrutura e a mobilidade nas vias, além de oferecer comodidade aos moradores e visitantes que trafegam pelo local.

As ações, viabilizadas pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, por meio da equipe da Administração Regional do bairro, foram realizados em trechos da Avenida das Mangueiras, Rua das Velas e Rua Primavera, que receberam serviços de tapa-buracos e também no Vale do Ermitão, onde foram colocadas escorias em duas vias.

- Os serviços inicialmente estão sendo realizados nos pontos mais críticos do bairro e vão ajudar melhorar muito o acesso dos moradores e também dos visitantes de Penedo. Outras vias já receberam os tapa-buracos e agora estamos dando continuidade ao trabalho, finalizou Administrador Regional de Penedo, Orlandino Costa.

Por Matilde Basilio