05/03/2018 às 18h41min - Atualizada em 05/03/2018 às 18h41min

Campeonato de Verão da Vila Maia tem semifinalistas definidos

Em mais um domingo de futebol, os Campeonatos de Verão da Vila Maia e Amigos de Penedo movimentaram a cidade e fizeram a alegria das torcidas. De acordo com os organizadores, ambas as competições tiveram um saldo de gols bastante positivo.

Pela 7ª rodada dos Campeonato de Verão da Vila Maia, seis times entraram em campo e durante as partidas foram definidos os semifinalistas. O resultado final ficou da seguinte forma: Porto 0 x 1 PSV,Boca Júnior 2 x 1 Real Madrid e Penarol 3 x 0 Millan.

A semifinal da competição acontecerá no próximo domingo (11). O primeiro jogo será às 9h,entre Penharol e PSV e o segundo às 11h, entre Boca Juniors e Real Madrid.

Já o Campeonato Amigos de Penedo entrou em sua 6ª rodada e ao final teve os seguintes resultados: São Caetano 3 x 1 Vila Odete, Revelação 3 x 4 Serrinha e Maromba 1 x 0 colônia.

O jogo Capelinha  x  África  foi interrompido aos 20 minutos do 2 º tempo  com o placar de 0 x 0 ,em decorrência da chuva forte que caiu no local. Durante a semana o regulamento será analisado para que a organização possa decidir pela continuidade ou não da partida no próximo domingo. No jogo Jambeiro x União, o Jambeiro ganhou de WO.

O Campeonato Amigos de Penedo é organizado pela Associação de Moradores da África I, II e Vale do Ermitão e a edição 2018 conta com  11 rodadas. A entrada para as partidas é gratuita e todos os jogos acontecem aos domingos, no Campo ao lado do Colégio Fernando Otávio Xavier que fica na Rua Esporte Clube, s/nº, em Penedo. A grande final está prevista para acontecer no dia 15 de abril.

Já o Campeonato de Verão da Vila Maia, que iniciou no dia 14 de Janeiro reúne  nove equipes. A grande final está marcada para acontecer no dia 18 de março e na oportunidade será premiado o vencedor da competição, o goleiro menos vazado e o artilheiro.

As partidas também acontecem aos domingos, sempre às 9h, 11h e 13h, no campo de futebol do localizado na Rua Benedito Ferraz, com entrada gratuita. A realização é da Associação de Moradores da Vila Maia.

Ambas as competições tem o apoio da Prefeitura de Itatiaia, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Por Matilde Basilio