09/03/2018 às 14h42min - Atualizada em 09/03/2018 às 14h42min

II Festa do Dia da Mulher acontece neste sábado em Itatiaia

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, realiza neste sábado, dia 10, a II Festa do Dia da Mulher. O evento, alusivo ao Dia Internacional da Mulher, acontecerá na Casa da Cultura, a partir das 16h.

A programação prevê show de prêmios, estandes com exposição de artesanato, apresentação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e apresentação de dança com o Ritmos Grupo de Dança da Casa da Cultura.

Haverá ônibus para o deslocamento das participantes saindo às 16h do ponto da DPO de Penedo e às 16h30 da Praça Emancipação, no Campo Alegre.

- No ano passado nossa festa foi no bairro Campo Alegre e neste sábado estaremos na Casa da Cultura para recepcionar as mulheres de nossa cidade neste evento que está sendo preparado com muito carinho. Será um espaço de descontração e lazer, um momento para confraternizar e trocar experiências. O lançamento das oficinas que serão oferecidas na Secretaria será um ponto importante da programação, pois lá as moradoras irão conhecer um pouco do que irão aprender no curso e todo dinheiro arrecadado no show de prêmios será para investimento no material dos cursos – comentou a Secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Janaina Sá Dantas.

A Casa da Cultura fica na Rua Antônio Gomes de Macedo, nº 331, Centro.

Por Luana Vieira