09/03/2018 às 16h54min - Atualizada em 09/03/2018 às 16h54min

Semifinal da ‘Campeonato de Verão da Vila Maia acontece neste domingo

Os confrontos da Semifinal do Campeonato de Verão da Vila Maia acontecem neste final de semana, no Campo de Futebol do bairro, localizado na Rua Benedito Ferraz. De acordo com a tabela, os times que se enfrentarão na grande final marcada para o dia 18 de março sairão das partidas desse domingo (11), entre as equipes Penãrol e PSV que farão o primeiro jogo, às 09 horas e depois Boca Juniors e Real Madrid ,que entrarão em campo logo em seguida, às 11 horas.

Promovido pela Associação de Moradores do Bairro Vila Maia, o Campeonato 2018 foi dividido em 8 rodadas e contou com a participação de 9 equipes. Além da premiação dos times vencedores do Campeonato, com troféus e medalhas, também serão premiados o goleiro menos vazado e o artilheiro.

Também neste domingo acontece a 7ª rodada do Campeonato Amigos de Penedo. Conforme a tabela, 10 times entram em campo. Às 8h40 jogam Jambeiro e JI Molekada, em seguida às 11h entram em campo  Capelinha e União, às 13h, Àfrica e São Caetano, na sequência, às 14h30 jogam Vila Odete e Revelação, e fechando a rodada, às 16h20 será a vez de Serrinha e Colônia se enfrentarem.

A edição 2018 do Campeonato Amigos de Penedo, organizada pela Associação de Moradores da África I, II e Vale do Ermitão é composta por 11 rodadas e a grande final está prevista para o dia 15 de abril. A entrada para as partidas é gratuita e todos os jogos acontecerão aos domingos, no Campo ao lado do Colégio Fernando Otávio Xavier que fica na Rua Esporte Clube, s/nº, em Penedo.

Assim como o Campeonato de Verão da Vila Maia, a competição tem o apoio da Prefeitura de Itatiaia, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Por Matilde Basilio