20/03/2018 às 16h46min - Atualizada em 20/03/2018 às 16h46min

Boca Juniors é campeão do Campeonato de Verão da Vila Maia

De virada, o time do Boca Juniors foi quem soltou o grito de campeão no último domingo (18) ao derrotar o Peñarol pelo placar de 3x1 durante a final do Campeonato de Verão da Vila Maia. A partida foi realizada no campo do bairro e a data foi marcada ainda pela entrega das outras premiações da competição.

A organização da 28º edição do campeonato, composto por 9 rodadas, foi uma parceria entre a Associação de Moradores da Vila Maia e a Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Com jogadores a partir dos 16 anos, participaram da competição Porto, Peñarol, PSV, Juventus, Millan, Real Madrid e Boca Juniors.
O Peñarol saiu na frente com e soube administrar bem a vantagem durante o primeiro tempo, mas na volta do intervalo o Boca Juniors conseguiu a virada e abriu vantagem, fechando a partida em 3 a 1.

Da equipe do Peñarol David e Gabriel Colasso foram premiados como artilheiro e jogador revelação, respectivamente. O troféu de goleiro menos vazado foi para Pedro, do Boca Juniors.

Os destaques do campeonato foram Maciel de Souza Fabiano (Juventus), Allysson Vinícius Silva (Penarol), Pablo Henrique da Silva (Boca Juniors), Artur Estervilane Viana Barbosa (Real Madrid), Vinícius Tavares Alvarenga Silva (Milan), Amadeu Mariano Filho (Porto) e Caio Alessandro da Silva (P.S.V).
 

Por Luana Vieira

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »