12/04/2018 às 16h00min - Atualizada em 12/04/2018 às 16h00min

II Torneio de Tênis de Mesa acontece neste sábado em Itatiaia

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Associação de Tênis de Mesa (ATM) de Itatiaia, realiza neste sábado (14), às 8h, no Ginásio Poliesportivo Jarbas José dos Santos, o II Torneio de Tênis de Mesa.

Ao todo, 40 mesa-tenistas estão inscritos no evento que é aberto a comunidade e tem entrada gratuita. A competição será disputada na categoria masculina para graduado, amador e veterano.

- Teremos a participação de jogadores de outros municípios e isso é ótimo para o desenvolvimento e interação dos nossos jogadores. A Secretaria vem trabalhando para diversificar as modalidades esportivas da cidade e o apoio para o torneio de tênis de mesa entra dentro desta meta. Esperamos que a população participe e que mais pessoas, principalmente os jovens, se animem para conhecer um novo esporte na cidade - comentou o Secretário de Esporte e Lazer, Alex Gomes da Silva.

O quê: II Torneio de Tênis de Mesa
Quando: 14 de abril, sábado, às 8h
Quem pode: qualquer pessoa
Quanto: entrada gratuita
Onde: Ginásio Poliesportivo Jarbas José dos Santos – Avenida dos Expedicionários, s/nº, Centro, Itatiaia.

Por Luana Vieira